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Retomando roteiros em qualquer passo no meio da conversa

Retomando roteiros em qualquer passo no meio da conversa

Essa alteração permite que um roteiro seja interrompido manualmente e, em seguida, retomado em qualquer passo desejado.
Relembrando, os roteiros de atendimento são ordenados por passos. Cada passo possui possíveis passos anteriores, posteriores, seletores e outros controles.
Agora, imagine que você esteja acompanhando um atendimento automático e percebe que seria interessante explicar alguma coisa a mais. Pode ser que o prospect esteja desistindo do produto ou algo semelhante.
Nesse momento, sua equipe de vendas poderia assumir a conversa e apresentar outros argumentos não previstos.
Mas, e agora? O roteiro previa pedir dados para elaborar uma proposta, por exemplo. Isso poderia ser feito manualmente, mas gastaria um tempo do atendente que ele poderia fazer outras coisas.
Nessa atualização, quando o atendente quiser que o roteiro continue num determinado passo, ele poderá usar o comando start indicando o roteiro e o passo desejado. Imagine que no passo 120 o roteiro 33 peça os dados da proposta, então ele simplesmente executaria um comando start: 33/120 e o bot daria continuidade automaticamente desse passo em diante.
Isso permite uma integração muito grande entre os atendimentos automatizados e os atendimentos pessoais.
Basta atualizar a interface, recurso já disponível.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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