POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova análise de pesagens realizadas em receitas explodidas

Nova análise de pesagens realizadas em receitas explodidas

Dada a complexidade dessa nota, uma introdução deve ser feita antes de apresentá-la.
Uma fórmula pode apresentar itens que representem engenharias. Quando esses itens não são previamente produzidos, no momento da pesagem, ocorre a explosão dessa engenharia incorporando esses itens à fórmula original para que seus componentes sejam pesados e manipulados.
Uma engenharia explodida pode possuir diversos itens, inclusive itens que podem já estar inclusos na fórmula pela prescrição original. Ou ainda, mais de um item pode possuir engenharias e componentes dessas engenharias podem ser comuns.
As situações acima já estavam sendo tratadas pela rotina de pesagem. O que mudou nessa atualização? Quando ocorrem diversas pesagens para a mesma fórmula, quando um item explodido for pesado, esse cenário não estava sendo considerado em pesagens subsequentes.
Isto é, haveria a possibilidade de exibir previsões a pesar divergentes da comanda impressa.
Nessa atualização, o processo de explosão mudou e passa a registrar os itens que foram explodidos e pesados. Nada mudou nos itens que foram explodidos e não pesados, eles continuam a serem refeitos todas as vezes. Nesse cenário bem específico, ocorrerá uma mensagem de alerta ao operador. Essa mensagem tem caráter meramente de auditagem ou de possível alerta a operações não feitas corretamente.
Basta atualizar o Aics.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.