POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Envio de mensagens com leitura de QRCode

Envio de mensagens com leitura de QRCode

No envio de mensagens do Aics (acesso pelo Explorer, menu Arquivo, Envio de mensagens), adicionamos uma aba de conexão do celular por QRCode.
A integração ocorrerá pelo Bot do Aics de forma automática.
Se sua base não possuir um cadastro no Bot, apenas o login Supervisor poderá fazer a leitura do primeiro QRCode e um novo cadastro será feito e ativado instantaneamente.
Após o QRCode ser exibido, a leitura deve ser feita rapidamente, a imagem tem uma validade que pode ser menor que 1 minuto. Após o celular estar conectado, aguarde o final da sincronização (isso será exibido no próprio aplicativo).
Em seguida, poderá enviar mensagens pelo Aics em massa por essa mesma tela. Solicite maiores detalhes dos procedimentos para que essa nota não fique muito longa.

Cadastro Geral

Una-se à base com 609.490 empresas cadastradas e 10.745.773 pessoas físicas

O Cadastro Geral do AICS é muito mais que um simples cadastro, é uma Central de Relacionamento na qual toda a visão do cliente ou fornecedor é facilitada.

Manipular informações cadastrais não mais se restringe a uma tabela de nomes e endereços. O AICS possui um cadastro integrado, completo e interativo que permite explorar todos os dados de clientes, fornecedores e responsáveis comerciais num mesmo local, além de poder ser expandido pelo módulo Centro de Informações.

Um dos recursos exclusivos desse módulo é a integração com a Base Colaborativa, quanto mais os usuários a utilizam, mais ela cresce e maior velocidade e precisão é gerada. Neste momento, a base contém 609.490 empresas cadastradas, 10.745.773 pessoas físicas e 19.693.464 CEPs que podem ser inseridos(as) em seu sistema pelo Cadastro e por todos os módulos que fazem localização cadastral (mesmo no módulo Emissor de Cupom Fiscal)!

Além disso, a BF fez um trabalho de compilação das empresas brasileiras e possui 46.890.144 empresas ativas disponíveis para serem trabalhadas em seu negócio, integrado ao Cadastro Geral permitindo envio de email, SMS, ligações telefônicas, propostas ou vendas diretas.

Características:

  • Classificação personalizada de clientes, fornecedores e outros;
  • Endereços completos, de cobrança, entrega e internet;
  • Localização da posição GPS a partir do endereço;
  • Roteamento/melhor caminho segundo coordenadas GPS;
  • Integração com módulo de Distribuição;
  • Integração com Hierarquia de Ramos Atividades;
  • Integração com financeiro para personalização de condições de pagamento, caixa preferencial, limite de crédito (dinâmico), possibilidade de acumular débitos ou créditos, além das estatísticas;
  • Contatos diretos e avançados;
  • Controle de cadastros pais e filhos visando ligação entre matrizes e filiais;
  • Integração para controle de contratos, incluindo atividades e insumos, os quais se integram ao financeiro;
  • Últimos movimentos, gráficos de estatísticas, informações comerciais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.