POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo cálculo de mínimos de matérias-primas relacionadas a produtos acabados

Novo cálculo de mínimos de matérias-primas relacionadas a produtos acabados

Na gestão de materiais, recalculamos os estoques mínimos com base em consumos anteriores.
Com a nova atualização, introduzimos uma opção que permite calcular os estoques mínimos das matérias-primas necessárias para a produção de itens acabados.
Para ilustrar, vamos considerar uma classe específica de produtos acabados. A partir de um determinado período, o AICS definirá as quantidades consumidas desses produtos e, a partir disso, determinará os estoques mínimos.
Agora, ao usar a nova tabela que conecta todas as etapas da engenharia até as matérias-primas, ao ativar a opção "Gravar mínimos das matérias-primas dos itens elaborados", os consumos serão automaticamente transferidos para os materiais finais (aqueles que não têm engenharia), gerando os estoques mínimos necessários para atender à demanda dos produtos acabados.
É importante ter cuidado quando há venda direta das mesmas matérias-primas. Se essas matérias-primas também forem revendidas, os estoques mínimos calculados podem não ser suficientes, pois a demanda pode variar.
Para utilizar essa nova funcionalidade, atualize o AICS, verifique se as tabelas de explosão estão corretas e recalculando os estoques mínimos. Lembre-se de que a planilha de conferência continuará funcionando mesmo com essa nova opção.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.