POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Mais opções ao montar roteiros de atendimento

Mais opções ao montar roteiros de atendimento

Esse novo recurso permitirá criar roteiros de atendimento bem mais flexíveis no ChatBot e gera um conjunto de aplicações bem maior.
Até essa atualização, um passo do roteiro de atendimento teria que citar quais os passos anteriores permitidos. Por exemplo, se o roteiro faz uma pergunta, as possíveis respostas dependem de qual pergunta foi feita (claro :D ).
Entretanto, imagine que o usuário enviou uma mensagem que não se encaixa nas suas previsões, mas ele quis mudar de assunto dentro da conversa.
Agora, isso será possível. Bastará criar passos com o passo anterior marcado como * (asterisco). Com esse marcador, esse passo poderá dar início a um novo fluxo e direcionar a conversa a outro conjunto de respostas.
Caso queira um exemplo desse conceito, basta nos avisar que enviaremos uma chamada de roteiro de apresentação do Bot ao seu celular.
Lembrando que fizemos um vídeo rápido explicando algumas opções desse novo projeto no Youtube:. https://youtu.be/K9c_hLSwoe8

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.