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Modelo de cores para atendimento

Modelo de cores para atendimento

Os atendimentos pelo sistema de Bot passam a receber cores na interface em função do fluxo e status.
Como funcionamento padrão, todo novo contato deve passar (ou deveria) pelo roteiro de bem-vindo ou estaria seguindo o roteiro associado a uma campanha.
Nesse momento, o usuário estará com seu chat marcado com fundo branco.
Na hipótese de um operador intervir e começar a conversar com o usuário, para a interface desse operador, o chat será marcado como verde. Isto é, significa que ele estará em atendimento.
Para outros atendentes, o chat permanecerá branco, pois está sendo atendido por outro ou por roteiros.
Agora, se o atendimento for feito por roteiros e recair numa situação que requer atendimento (que é a opção 8 na montagem de roteiros), o chat passará a cor roxa (ou parecida). Nessa cor, que é bem destacada, significa que o usuário está aguardando ser atendido por um atendente real. Nesse mesmo status, ocorrerá o envio de email ao gestor do Bot avisando desse atendimento pendente.
Uma vez o atendimento finalizado, tanto pode ser finalizado por roteiros quanto por atendentes, o chat passará a cinza indicando que está "resolvido".
Caso o usuário recomece a conversa, passa a branco novamente e o processo será retomado.
Basta atualizar a interface do Bot, novas regras já estão em vigor no endereço https://bot.aics.com.br

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