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Novo recurso de FAQ para seus bots

Novo recurso de FAQ para seus bots

Mais um recurso muito simples para automatizar o seu atendimento. Sabe o que é um FAQ? São as perguntas mais frequentes. Esse tipo de estrutura é muito usado em websites para auxílio ao usuário.
Agora, imagine um recurso como esse aliado ao seu atendimento pelo WhatsApp ou semelhante? Como funciona: na interface admin do seu Bot, acesse o novo menu Perguntas e Respostas. Nele, basta cadastrar as suas perguntas e o que deseja como resposta.
Os campos são:.
Pergunta: o prompt que deseja ser atendido.
Opção: Pode ser inativo (a resposta não será dada), Ativo incondicionalmente (será dada mesmo se alguém estiver conversando com o usuário, cuidado com isso, use limiares altos nesse caso) ou Ativo dentro de roteiros (será dada apenas dentro de roteiros que tenham um passo com a condição "faq" indicada).
Respostas: A cada parágrafo da resposta, corresponderá uma mensagem ao usuário. Quando enviar imagens, coloque o link da imagem num parágrafo isolado.
Limiar: grau de aproximação ao texto do prompt, isso permite que você deixe suas respostas mais exatas. Aconselha-se 70% ou mais.
Um detalhe desse recurso é que permitirá um atendimento compartilhado. As respostas incondicionais com alto limiar ocorrerão mesmo dentro dos atendimentos pessoais.
Usos típicos são: informar endereço, responder a questões de horário, produtos que trabalha etc. O escopo pode ser bem amplo e sua equipe focará no que demanda maior detalhamento.
Basta cadastrar suas respostas, recurso já está ativo.

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
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