POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo Filtro de Cliente Responsável

Novo Filtro de Cliente Responsável

No Financeiro, além do responsável pelo movimento, ,cliente ou fornecedor, podemos associar um "cliente responsável" sem uma conexão fiscal com o movimento.
Quando isso seria útil? Se houver, por exemplo, um novo projeto no qual seja importante uma análise de andamento ou viabilidade, será possível indicar todas as origens de despesas e receitas e emitir balanços, fluxos etc sobre essa conexão.
Vamos fazer um estudo de casos, também como exemplo de cenário: Suponha que sua empresa faça uma negociação com uma associação qualquer. Que essa negociação gere N despesas e N receitas, todos esses movimentos podem não ter conexão alguma com a associação, porém, essa negociação está sendo satisfatória? Para ajudar nessa análise, para todos os movimentos dessa negociação, você indicaria como "Cliente responsável" a associação.
Esse campo fica ao lado do responsável principal.
Em seguida, na emissão de relatórios, poderia selecionar a associação e analisar balanços, fluxos, resultados, isto é, todos os relatórios e gráficos existentes no Financeiro.
Basta atualizar o Aics para ativar esse recurso.