POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Desfazer dos itens

Desfazer dos itens

Um recurso muito útil do BF AICS é o seu registro dos dados evoluídos e alterados. Este registro permite saber a evolução das informações conforme as operações vão sendo efetuadas.
Entretanto, desde o princípio, este recurso de "log de conteúdo" com possibilidade de "desfazer", foi criado apenas para os dados principais.
Por exemplo, um pedido comercial, se apagado, apenas o cabeçalho poderia ser recuperado sem o uso de um backup. A justificativa para isso estava baseada em economia de recursos.
Este problema praticamente não existe na atualidade. Portanto, nas versões mais recentes do AICS, ao apagar dados com itens, os itens também serão armazenadas e poderão ser recuperados. Deve-se deixar claro que os dados processados durante o apagamento que foram eliminados pelo sistema e por rotinas do usuário, não serão recuperados. Esta função continua sendo válida para auditoria e para auxiliar na recuperação de informações localizadas.