O envio de mensagens padrão do Aics foi expandido aceitando
a integração com mensgens do Bot. O canal de saída fica definido
internamente, o cliente pede a alteração e a saída estava fixa.
Entretanto, é muito comum ter diversos celulares conectados e
uma maior facilidade em definir por qual canal enviar a mensagem
irá ser enviada é uma boa opção.
Para isso, fizemos uma alteração no processador de mensagens
para facilitar esse trabalho livremente. É claro que o canal indicado
precisa estar conectado ao bot, caso contrário, será enviado pelo
canal padrão da BF e, no caso de falhas, enviado por SMS convencional.
No texto da mensagem, inicie com o canal desejado seguido do
símbolo >>. Por exemplo, formate a mensagem assim:.
551199991234>>Bom dia, chegaram novos produtos etc.
O canal indicado será 551199991234, mas a mensagem enviada
será apenas "Bom dia" em diante. Bem simples de ajustar em
seus envios. Faça um teste único antes de enviar muitas
mensagens, evite erros de digitação.
Esse mesmo recurso pode ser inserido em suas regras, por
exemplo, no caso de possuir múltiplos locais, poderá enviar
alteração de status de pedidos por local automaticamente.
Recurso já dsponível para aplicação.
Comentários desta novidade