POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novo recurso para reconhecer cartões e se apresentar automaticamente

Novo recurso para reconhecer cartões e se apresentar automaticamente

Imagine que você participará de um evento no qual terá contato com vários contatos. Pode ser muito complicado registrar tudo e deixar de perder oportunidades de novas conexões.
Para isso, abrimos uma nova opção nos gabaritos que irá disparar uma apresentação a partir do reconhecimento do contato enviado pelas imagens dos cartões.
No evento, você fará uma foto do cartão do contato enviando a um canal do seu Bot. No gabarito de apresentação, bastará inserir o seu celular como sendo o canal de apresentação, poderá até mesmo inserir vários celulares se for o caso.
Quando o bot receber uma imagem de um cartão, irá extrair o celular da imagem e abrirá a sua conversa no canal indicado no gabarito. Essa conversa poderá ter seu roteiro de apresentação montado segundo o evento e objetivos que deseja.
Portanto, durante o evento, bastará tirar as fotos dos cartões e mais nada, o processo de extração e abertura da conversa ocorrerá no mesmo instante de forma automática.
A extração pode não ser exata, nesse caso, você poderá usar a imagem captada para dar andamento manual nesses casos.
Esse recurso já está disponível no seu Bot, bastando criar o gabarito com o texto desejado, ligar que deve ser usado como apresentação, informar o canal de apresentação (seu celular, por exemplo) e o canal de saída (que pode ser o seu celular ou outro ativado no seu Bot). Indica-se já ter o roteiro de conversação pronto para que o resultado seja ainda maior.
Bons negócios!

ChatBot

Os mensageiros Whatsapp, Instagram, Messenger e Telegram, integrados com o seu sistema AICS, permitem gerenciar as conversas dentro da linha do tempo geral dos seus clientes e parceiros. Alguns destaques:

  • Interface de mensagens praticamente igual ao Whatsapp Web;
  • Envie e receba textos, áudios, vídeos, imagens e dociumentos;
  • Envie relatórios em PDF dirertamente do AICS ao mensageiro que está atendendo no momento num único clique;
  • Os roteiros de atendimento automático tornam seu negócio muito mais online 24/7;
  • Não é preciso manter nenhum celular ligado, na verdade, você poderá criar o seu canal de Whatsapp até mesmo no telefone fixo da empresa.
  • Nada se perde, todos os dados ficam na sua estrutura e terão o backup integrado aos demais.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.