POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova ordem por CFOP e novo relatório agrupado

Nova ordem por CFOP e novo relatório agrupado

Existem dois grandes grupos de relatórios fiscais (que podem ou não coincidir, depende das regras de apurações). O primeiro vem diretamente dos documentos fiscais emitidos e inseridos, o segundo do resultado da aplicação das regras de apurações de impostos sobre esses documentos.
Para o segundo conjunto (muito conhecido como Livros Fiscais), existe um resumo por CFOP no qual, para cada imposto desejado, demonstram-se os respectivos valores.
Para o primeiro conjunto esse recurso não existia (e nem seria útil em regras normais). Nessa atualização do AICS, dois novos recursos foram adicionados nesse conjunto de relatórios.
1o. Adicionamos a opção de ordenar por CFOP.
2o. Inserimos um novo Resumo de notas por CFOP.
Basta atualizar o AICS e utilizar os novos recursos se necessário.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.