POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Alerta misto quando um usuário for chamado na interface do Bot

Alerta misto quando um usuário for chamado na interface do Bot

Como padrão, quando um usuário é chamado na interface do Bot do Aics, o chat fica marcado como "pendente de atendimento" (fundo roxo) e o nome da pessoa chamada fica destacada como da última mensagem.
Esse evento pode ocorrer dentro de um roteiro ou pode ser disparado por algum outro atendente que deseja que a conversa seja atendida por outra pessoa ou setor. Ainda é válido o uso do chat interno, isto é, nada impede que um atendente avise outro que determinado contato precisa de atendimento especial.
Caso a pessoa chamada não atenda e outras mensagens ocorram, o seu nome pode sair do destaque. Nessa atualização do Bot, quando o usuário associado possuir um email associado (isso pode ser feito no admin do Bot na opção Usuários dos meus bots), esse será o email de alerta enviado.
Isto é, a pessoa chamada receberá um email informando que um determinado contato está aguardando o seu atendimento.
Se esse contato não contiver um email válido, o email será enviado ao contato do Bot, como ocorria anteriormente.

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.