POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

O que precisa para NFe 4.0

O que precisa para NFe 4.0

Atenção aos prazos da NFe 4.0, últimos dias para ser ativada definitivamente. Não há problemas, nesse momento, de adotá-la antes do prazo, é até indicado.
Aos usuários do Aics que estejam com a estrutura na BF, essa alteração será feita brevemente por nós.
Aos usuários que estejam com o servidor de emissão local, atenção às atualizações:.
Atualize o Aics e todas as tabelas sugeridas pela detecção automática de estruturas. Abra cada local e, na aba certificados, além do serial (que já deve estar informado), localize o arquivo PFX correspondente e informe a senha do arquivo. Esse recurso facilita bastante o processo de emissão de NFes, não será mais necessária toda a configuração do Windows para essa tarefa. A seguir, as operações que devem ser feitas no servidor.
Baixe o ServAICST mais recente pelo FTP.
Será necessário baixar arquivos adicionais, que são:.
* CidadesINI.zip - definições de cidades para NFSe, expanda todos esses arquivos na pasta do ServAICS (esse arquivo é necessário apenas se você gerar NFSe).
* LibsServAICS.zip - bibliotecas necessárias à nova atualização, sem elas, é bem possível que o serviço nem seja ativado. Basta expandir esses arquivos na pasta do ServAICS.exe e, se necessário, na pasta System32 do Windows.
*SchemasNFe40.zip - abaixo da pasta do ServAICS, deve existir uma pasta filha com o nome Schemas.
Caso não exista, basta criar e expandir todos esses arquivos nessa pasta.
Se alguma operação acima não for feita, as NFes não serão geradas. Enquanto o seu ambiente não estiver validado, mantenha a anterior em backup.
Estamos à disposição para maiores informações.