POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Recurso avançado de separação de emails no servidor

Recurso avançado de separação de emails no servidor

Um recurso muito útil no ServAICS é o envio de emails assíncrono pelo servidor, esses emails podem ser programados de diversas formas. Por rotinas, pelo formulário de envio de emails etc No configurador do AICS, temos a opção que informa a separação do processamento dos emails pelo módulo de envio SendMailAICS. Após a criação do Correio Eletrônico, módulo que gerencia completamente caixas de correio vinculadas ao AICS, o módulo SendMAILAICS passou a também efetuar serviços de captura e envio automáticos.
Nessa atualização do serviço SendMAILAICS, mais a expansão de opções do configurador AicsSetup, pode-se separar se o envio em massa de mensagens será processado ou se o envio e recebimento de mensagens do Correio Eletrônico serão processados. O objetivo desse recurso é permitir que mais de um servidor possa processar cada categoria de serviços de mensagens.
Quando a opção de envios de emails em massa estiver ativada, indica-se que o servidor ativado seja o mesmo que processa os emails, isto é, tenha as configurações de rede que permita envio de emails direto.