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Novo esforço de vendas baseado em previsão de consumo

Novo esforço de vendas baseado em previsão de consumo

No conjunto de esforços padronizados, incluímos a criação do pedido sugerido por consumo visando vendas recorrentes.
Segundo o consumo médio dos clientes, o sistema analisa as médias de consumo e frequência de compras.
Sob essa análise cruzando com últimas compras feitas, a rotina irá sugerir ao cliente uma determinada compra bem próxima das suas necessidades.
Nesse conceito, há vários ganhos. O primeiro é aumentar a venda dentro da carteira atual de clientes (nenhum cliente é esquecido). Outro é ajudar o seu cliente a gerenciar suas necessidades, isso trará um alto grau de fidelização.
Outro ganho imediato é em eficiência, uma vez que o sistema gerará um pedido e ainda oferecerá uma gama adicional de produtos aos clientes. Como resultado, haverá um pedido já aprovado no Aics e pronto para ser entregue ou despachado e faturado.
Essas regras são configuráveis e podem ser associadas a comunicação pelo Bot ou mesmo por email.
O roteiro pode ser personalizado em cada aplicação com mensagem inicial livre, critérios de seleção personalizados e eventos também personalizados.
Se há um potencial de sua base de clientes ter compras recorrentes, implantar essa regra é simplesmente fundamental.

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