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O chat da interface do Whatsapp agora é infinito

05/12/2022 em BOT

No módulo do Bot do Aics, a interface web de mensagens passa a não mais ter limite de mensagens.
Isto é, ao ir voltando nas mensagens anteriores, a cada limite, poderá clicar no ícone de mais conversas até que todas as mensagens apareçam. Não será necessário filtrar pelo Aics e nem haverá o problema de ir ao celular ver mensagens antigas (mesmo porque esse projeto nem precisa de celular).
Ainda, o carregamento inicial foi otimizado sempre mostrando poucos dias, mas de todos os contatos.
Caso não conheça ainda esse projeto, basta acessar o Bot da BF pelo site do Aics ou, por exemplo, por esse link: https://wa.me/551932518496 e perguntar "como funciona".

Nova opção de lançamento de pendências pelo Whatsapp

02/12/2022 em BOT

Esse novo recurso permite enviar ao AICS uma pendência durante a conversa com seu contato pela interface do Bot do AICS (integrado atualmente ao Whatsapp).
Imagine que uma determinada conversa necessite de uma ação sua posterior, mas você não tomará a ação naquele momento.
Como o chat do Bot está integrado ao AICS, bastará você escrever no chat a seguinte mensagem:.
pend>Lançar uma pend para fazer xyz.
Com esse comando, a interface enviará ao integrador as informação do seu login, o cliente associado e esse texto, além do contato com o qual a conversa estava ocorrendo.
Como retorno, o sistema informará o código do lançamento da pendência. Nesse momento, o seu contato também receberá esse código como mera informação.
Se mesmo assim, essa pendência não for suficiente, na aba últimos movimentos do Cadastro Geral, você terá o relato completo da conversa que gerou essa pendência para facilitar a sua compreensão e resolução.
No Aics, mudamos a visualização do Cliente, pois essa pendência não veio de um apontamento original. No controle de pendências, caso esse contato ainda não esteja registrado, adicionamos a opção de Associar cadastro no menu a fim de vincular uma possível pendência sem cadastro a um cliente cadastrado.
Para associar um cliente pelo próprio Chat do Whatsapp, bastará também executar o comando:.
register>99999, onde 9999 deve ser o CNPJ ou CPF do cliente existente no AICS vinculado ao Bot.
Isto é, se antes de criar a pendência você registrar o contato no Chat, não será necessáro associar pelo AICS.
Com esses 2 comandos, a interatividade no Chat aumenta muito e possibilita um controle muito mais preciso das necessidades do atendimento e do fluxo dos trabalhos.
Basta atualizar o Aics e implantar o projeto do Bot, se ainda não ativo.

Nova aba com as conversas por Whatsapp

27/11/2022 em BOT

A BF está com um novo projeto que permite integrar uma ou mais contas de Whatsapp com o Aics, além de permitir atendimentos automáticos e atendimentos simultâneos por equipes.
O maior ganho desse projeto é a transparência e organização nos processos, o que era praticamente impossível usando apenas a ferramenta pública.
Dentro desse projeto, está a inclusão das conversas feitas por Whatsapp ao banco de dados. De forma semelhante ao que já ocorre com os emails, no Cadastro Geral, adicionamos uma nova aba Conversas em Últimos movimentos.
Nela, poderemos acompanhar as últimas mensagens podendo filtrar por data, pessoa e texto. Quando o conteúdo não for textual, será mostrado o link do conteúdo (imagem, som ou vídeo).
Quando o texto não for gerado por um atendente, o login estará em branco.
Esse novo projeto está em fase de finalização, mas vários modelos de uso estão disponíveis, por exemplo, o ícone de atendimento do site do Aics por Whatsapp está disparando uma explicação do sistema baseado no conteúdo do próprio site no canal do atendente virtual (apenas demonstrativo). Pode checar esse exemplo acessando https://aics.com.br.
Muitos outros casos são possíveis e novas ideias podem ser dadas até mesmo pelo próprio canal.

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