POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Recurso para URLs amigáveis por rotina

01/07/2014 em Internet

O serviço web do AICS agora permite criar livremente o conceito de URLs amigáveis. Por exemplo, o novo site do AICS foi separado por setores e módulos com nomes amigáveis usando esse recurso.
Para processar nomes amigáveis, crie um evento do usuário com o nome "shortlink" e implemente um evento desse tipo na estrutura System. Analise as chamadas e tome a decisão desejada pela rotina. O recurso é bem interessante e pode fazer com que não ocorram erros, basta criar um conteúdo padrão de acordo com o link desejado.

Nova padronização para pesquisas

07/12/2008 em Internet

O AICS gerencia a localização de uma informação em outra tabela. Por exemplo, uma lista de opções é o modo mais comum para isso. No Centro de Informações, bastava indicar a tabela origem, coluna e resultado para que o AICS gerasse os comandos automaticamente.
Recentemente, criamos o recurso de Autocomplete para campos em geral. Este recurso também é baseado no Centro de Informações e utiliza a mesma regra da tabela origem e campos de pesquisa. Logo, para diferenciar um modo de utilização do outro, a opção Carregar dados em um combo é necessária para que o HTM automático gere a lista de preenchimento.
Isso não afeta sites que tenham HTMs já definidos em banco de dados ou em arquivos externos.
Apenas para fechar esta questão, o recurso de pesquisa em dados conectados pela tabela de relacionamentos DEFRELAC ainda permite, através de um botão de busca, localizar e selecionar um dado numa outra tabela ou vista. Portanto, os recursos de pesquisa em outras tabelas no ServAICS ficaram:
1. Lista com a opção Carregar dados em um combo 2. Autocomplete (veja nota anterior) com esta opção desligada 3. Pesquisa em tabela associada pela definição em DEFRELAC

Nova saída WriteWebFile

05/12/2006 em Internet

Por script, existe agora um conjunto mais completo de saídas, que são:
* WriteWeb(Conteudo:String) -> Envia uma saída em html padrão * WriteWebPlain(Conteudo:String) -> Envia uma saída sem converter para HTML, podendo enviar conteúdos binários, por exemplo * WriteWebFile(Arquivo:String) -> Envia um arquivo sem usar a memória, útil quando o retorno é um XML exportado, por exemplo, ou mesmo algum arquivo tipo planilha etc. Esta saída deve ser usada de modo EXCLUSIVO, as demais não.