POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Possibilidade de backup por dias da semana

02/12/2010 em Backup e Setup

Adicionamos uma restrição no módulo de backup visando otimização de recursos. A restrição adicionada foi a lista de dias da semana, por exemplo, pode-se desligar o backup aos finais de semana ou, ainda, ligar apenas nos finais de semana.
Depende de cada aplicação. Além disso, para configurar este recurso, o configurador do Aics foi atualizado.
Os dois módulos estão á disposição na pasta de FTP do AICS.

Novo backup em ZIP

12/12/2007 em Backup

Alteramos o backup do AICS, incluindo o serviço de backup, para ser compatível com arquivos ZIP. Este novo recurso permite backup de tabelas maiores de 2 GB (restrição do compactador anterior).
A taxa de compressão permanece equivalente, mas a segurança e compatibilidades aumentaram.

Módulo de backup por FTP agora copia os sites

10/12/2007 em Backup

O módulo de Backup das bases de dados do AICS permite, com hora programada, disparar backups de N bases de dados do servidor enviá-los por FTP a outro local. Isso garante segurança e integridade.
Este módulo agora foi expandido para copiar até os sites que estiverem mapeados. Cada site será espelhado no servidor FTP com todos os seus arquivos prontos para restauração, na mesma estrutura física original. Este recurso apenas funciona se o destino for um servidor FTP, para backup em rede local não ativamos este recurso.

Resumo do novo recurso de backup

03/12/2007 em Backup

O BF AICS contém uma variedade de módulos que desempenham atividades bem específicas e eficientes. Um dos componentes da solução é o módulo de backup programado. Através do configurador do AICS, pode-se programar os horários em que o backup será feito.
Primeira expansão: pode-se inserir diversos horários para o backup (ex.: 01:00 12:30) e a cada execução, o nome do arquivo final terá a data e a hora no qual ele foi feito.
Segunda expansão: cópia facultativa do arquivo final para um local por FTP. Para isso, no local destino, deve-se usar a notação ftp://login:senha@servidor Terceira expansão: a execuçãdo do backup está sendo feita com XML nativo do MDAC, isto é, a velocidade ficou maior e a compatibilidade também.
Quarta expansão: quando diversas bases forem "backupeadas", as cópias por FTP ocorrerão ao mesmo tempo em que os próximos backups forem feitos.
Baixe o novo serviço da pasta FTP do site Shop.AICS!

Serviço de backup expandido para FTP

05/12/2006 em Backup

Agora, usando o serviço de backup (AicsBackup), o caminho final pode ser uma pasta FTP. Isto é, o serviço poderá enviar os dados dos backups já para um destino FTP seguro. A nomenclatura do caminho destino deve ser:
ftp://usuario:senha@siteftp

Backup agora em XML

05/12/2006 em Backup

Devido a problemas de instabilidade do BDE, o AICS passa a fazer, como padrão, backup em XML. Há algumas vantagens neste processo: é mais rápido, o arquivo pode ficar menor e, em caso de restauração, é mais simples e seguro de ser efetivado.