POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novas diretrizes de segurança de senhas

Novas diretrizes de segurança de senhas

Para atender diretrizes de segurança segundo normas setoriais, o controle de senhas do AICS foi alterado permitindo maiores controles configuráveis.
Internamente, a senha será obrigatoriamente, no mínimo, de 8 caracteres com, ao menos, 1 dígito não numérico. Esta restrição vale para novas senhas ou na troca para novas.
Na configuração geral, pode-se especificar o número de tentativas sem sucesso de senhas para bloqueio.
Isto é, uma série de erros de senhas irá bloquear o login do operador, o qual poderá ser desbloqueado pelo Supervidor apenas. Ainda, uma senha com sucesso irá zerar este contador de erros de senhas.
Importante que não importa fechar o sistema, os erros de senhas ficam registrados em banco de dados e estarão em restrição mesmo em aberturas recentes.
Para fins de expiração de senhas, a configuração geral agora contém um valor em dias padrão para este vencimento. Na troca de senha, não será aceita uma senha que seja a mesma que a anterior.
Mantendo ambos os valores zerados, o sistema irá operar sem limite de digitação e sem expiração, apenas a restrição para novas senhas estará sempre ativa a partir desta nova versão do AICS.
obrigatória de senhas.