POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Novas regras de redirecionamento

Novas regras de redirecionamento

Nota para audiência técnica.
Muitos controles de domínios que ficavam nos fontes dos sites agora não são mais necessários.
Quando o ServAICS recebe uma solicitação, ele passa a fazer as seguintes checagens:.
1o. Existe um redirecionamento já definido? No configurador dos serviços do AICS, ao criar um site, apenas informe um prefixo >> ao nome para redirecionar. Por exemplo, poderíamos criar a entrada ">>sub.aics.com.br" e como destino "aics.com.br".
2o. Quando o site exige que seja executado sob SSL, isso agora pode ser feito também no configurador. No exemplo acima, crie uma entrada "ssl>>aics.com.br" com destino "aics.com.br", quando uma chamada não SSL ocorrer, ela será redirecionada automaticamente para a mesma chamada em ambiente seguro.
3o. Se uma chamada ocorrer e o domínio for desconhecido, ao invés de ser apresentado o caminho default, o ServAICS passa a buscar, em primeiro lugar, um domínio de nível superior. Por exemplo, se a chamada for "digitouerrado.aics.com.br"
e existir uma entrada para "aics.com.br", essa será o redirecionamento sugerido. Se não houver entrada do domínio em nível superior, o redirecionamento será para o domínio que tenha o mesmo caminho da entrada "default".
Apenas se nenhuma das opções acima ocorrerem, isto é, se o domínio estiver correto ou não existir uma configuração de domínio default, o conteúdo será mostrado diretamente.
Além das enormes vantagens de segurança e proteção a chamadas indevidas, esse mecanismo melhora bastante o ranqueamento dos domínios importantes nas máquinas de busca.
Para maiores informações, contacte o suporte da BF.