POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Importador de materiais para inventário ou outros usos

Importador de materiais para inventário ou outros usos

Em materiais, movimentos simultâneos, é possível informar N itens e quantidades especificando a operação desejada: Entrada, saída, inventário, transferência ou outras adicionadas em sua regra.
Na atualização mais recente, adicionamos dois novos botões na barra inferior com o objetivo de obter dados automaticamente.
O primeiro, com um sugestivo ícone em X, permite importar uma planilha ou um arquivo CSV (texto separado por ;) com colunas de código (podendo ser cod_res OU cod_ven)
e outra de Quantidade. Caso você não consiga importar no formato XLS, importe como CSV que funcionará corretamente (é claro, exporte do seu software de planilha nesse formato). A importação em XLS requer um driver do Excel, nem sempre isso está disponível no seu ambiente.
A segunda opção adicionada, permite selecionar uma classificação de materiais e carregar todos ao mesmo tempo, com quantidade zerada.
Portanto, o primeiro botão permite obter uma lista de itens e quantidades e, o segundo, carregar uma lista de itens segundo a classificação de materiais.
Esperamos que esse recurso seja útil em seu negócio, basta atualizar o AICS.