POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Opção de envio de emails pelo servidor no AICS

Opção de envio de emails pelo servidor no AICS

Recentemente, o serviço AICS (ServAICS) recebeu o recurso de processamento de emails assíncrono. Funciona assim: suas rotinas, o AICS ou qualquer serviço gravam os dados a serem enviados na tabela MAILLOG com a opção SUCESSO com o valor PD (significando pendente). O ServAICS abre esta tabela para todos os sites registrados no Setup do AICS e tenta, por envio direto preferencialmente, esvaziar este log de mensagens.
Para ganhar mais flexibilidade neste recurso, no Envio de mensagens do AICS, adicionamos a opção "Requisitar envio pelo servidor" que irá gravar os emails lá enviáveis nesta tabela. Para o AICS, o envio dará sempre "Sucesso" e o servidor irá, sob demanda, enviar as mensagens. Isso libera as estações deste processamento. Este recurso não é válido com mensagens que tenham anexos, porém, nenhuma restrição ao corpo do texto, que poderá conter inclusive HTMLs.
A performance deste recurso é fenomenal, pode alcançar mais de 100.000 envios de mensagens entregues por hora.