Na grade de atividades agendadas, além de
data, hora, usuário, atividade e histórico,
adicionamos uma nova coluna informando o
operador que criou/alterou a atividade informada.
Na agenda do AICS, múltiplos usuários podem
efetuar agendamentos. Saber rapidamente quem
foi o operador que efetuou ou alterou o movimento,
facilita muito o levantamento de dúvidas.
Basta atualizar o AICS, essa alteração é compatível
com dados anteriores já lançados.
Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC
O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.
Características:
- Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
- Controle de status da cobrança;
- Agendamento das cobranças;
- Troca de cobrador;
- Controle de histórico dos contatos com o cliente;
- Controle de envio para protesto e Serasa;
- Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Comentários desta novidade