POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Nova grade de tempos para atendimento agendado

Nova grade de tempos para atendimento agendado

Criado um novo recurso que permite fixar a alocação de horários dos funcionários (agenda). No cadastro de funcionários, o valor Grade de Trabalhos pode informar os minutos entre atividades. Por exemplo, se há um valor de 30 minutos informado, a grade de horários poderá iniciar nos seguintes horários: 00:00, 00:30, 01:00 e assim em diante (até 23:30). A grade aparecerá livre, segundo as disponibilidades do dia, na opção de agenda do Relacionamento com Clientes. Se o funcionário selecionado não possuir esses horários, a exibição seguirá o padrão normal apresentando apenas as reservas já efetuadas.

Relacionamento com o Cliente e SIC/SAC

O Relacionamento com Clientes (SIC/SAC) permite a cobrança integrada de transações de todos os módulos comerciais do AICS, levando para o seu operador todas as características da venda e de cobranças anteriores para facilitar o atendimento e os casos de cobrança. Permite a separação das cobranças de acordo com sua origem comercial.

Características:

  • Integração com o módulo Financeiro quando a cobrança é efetuada com sucesso;
  • Controle de status da cobrança;
  • Agendamento das cobranças;
  • Troca de cobrador;
  • Controle de histórico dos contatos com o cliente;
  • Controle de envio para protesto e Serasa;
  • Possibilita criação de conceitos para pagamento de comissão da cobrança.
Quer o melhor para o seu negócio? Comece agora! »

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.