POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Processo de substituição de locais

05/12/2006 em Geral

Criado um processo de substituição de locais por estrutura de dados. O objetivo deste novo recurso é facilitar organização interna de informações. Por exemplo, um deteterminado módulo deseja controlar estoque separadamente. Entretanto, quando interagir com financeiro e fiscal, deseja que estes movimentos caiam na empresa principal.
Para resolver este "dilema", criamos a tabela NETSUBST. Suas colunas são TABELA, NETORG e NETDEST. Como os nomes indicam, para cada estrutura, pode-se associar uma transformação de local origem e destino. Deste modo, mesmo quando os ícones forem criados abaixo de um determinado local, eles serão traduzidos para o local definido neste regra.

Opção eliminar espaços duplos melhorada

05/12/2006 em Geral

A rotina que eliminava espacos duplos não estava completa e sempre eliminava por espaços simples. Quando havia mais do que duas ocorrências de espaços, ela poderia ainda deixar espaços duplos.

Formulários individuais na barra de tarefas

05/12/2006 em Geral

Visando compatibilização com o Windows Vista, os formulários agora estão uma entrada individual na barra de tarefas.

Função sleep

05/12/2006 em Geral

Adicionamos no Aics versão 2007, ServAICS e WebAICS para IIS e Netscape Advanced Server a função sleep:
Procedure Sleep(time:longint);
Onde time é em milisegundos.

Troca de SQL zera a conexão

05/12/2006 em Geral

Para evitar execução involuntária em outras bases de dados, nas ferramentas do Aics, quando um SQL for atribuído, ele sempre inicialmente retornará o objeto de dados à conexão principal.

Erro Field not found analisado

05/12/2006 em Geral

O Aics 2007 agora está processando o erro "field not found".
Por exemplo, qdo criamos campos novos num Aics mais novo, abrindo em bases antigas, daria esta exceção e a tela entraria toda desconfigurada. O que contemplamos agora: o objeto de tela que está inconsistente, terá o datafield limpo e deixado desabilitado. Isto elimina uma exception que agora tem este novo comportamento.

Árvores mais rápidas

01/12/2007 em Geral

Todas as pesquisas e manipulações de estruturas hierárquicas ficaram muito mais rápidas, principalmente, em conexões de baixa velocidade.

Novo recurso de envio assíncrono de emails

01/12/2007 em Geral

Nos serviços do AICS, os comandos Sendmail executam imediatamente o envio da mensagem, registrando um log na tabela MAILLOG. Na versão mais recente, a tabela MAILLOG foi expandida com colunas que identificam o emitente, campos foram ampliados. Agora, se a coluna SUCESSO for preenchida com o conteúdo PD, o ServAICS irá, para todos os sites indicados para WebAICS, tentar enviar a mensagem novamente e limpar esta "pendência". Com isso, as rotinas de envio de email podem ser muito mais rápidas e o trabalho de "SMTP" passa a ser do lado do servidor, muito mais eficaz.

Opção de envio de emails pelo servidor no AICS

01/12/2007 em Geral

Recentemente, o serviço AICS (ServAICS) recebeu o recurso de processamento de emails assíncrono. Funciona assim: suas rotinas, o AICS ou qualquer serviço gravam os dados a serem enviados na tabela MAILLOG com a opção SUCESSO com o valor PD (significando pendente). O ServAICS abre esta tabela para todos os sites registrados no Setup do AICS e tenta, por envio direto preferencialmente, esvaziar este log de mensagens.
Para ganhar mais flexibilidade neste recurso, no Envio de mensagens do AICS, adicionamos a opção "Requisitar envio pelo servidor" que irá gravar os emails lá enviáveis nesta tabela. Para o AICS, o envio dará sempre "Sucesso" e o servidor irá, sob demanda, enviar as mensagens. Isso libera as estações deste processamento. Este recurso não é válido com mensagens que tenham anexos, porém, nenhuma restrição ao corpo do texto, que poderá conter inclusive HTMLs.
A performance deste recurso é fenomenal, pode alcançar mais de 100.000 envios de mensagens entregues por hora.

Opção para Windows Vista por usuário

01/12/2007 em Geral

O comportamento multi-janela para o Windows Vista agora pode ser ativado nas configurações personalizadas. O padrão é desligado.