POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Campo obs ao marcar pend como ciente

04/12/2006 em Geral

Possibilidade de adicionar um texto referente à ciência do fato. Estas observações agora passaram a ser acumulativas.

Exportação em XML

05/12/2006 em Geral

Adicionamos aos grids em geral, mais uma opção de exportação, agora pode-se exportar em XML versão 1.0 qualquer dado do sistema.

ServAicsX

05/12/2006 em Geral

Devido a uma restrição do ADO em base SAP (simplesmente o ADO nào retorna os textos corretamente), compilamos um ServAICS com acesso ao dbXPress. Isto é, com todos os ganhos e restrições desta interface. Infelizmente, não será facilmente possível misturar servidores nesta configuração, apenas os compatíveis com o dbXPress. Renomeamos o exe para ServaicsX para distinguir entre eles.

Melhoria no acesso

05/12/2006 em Geral

Encontramos um comando no login do Aics que poderia fazer com que o mesmo ficasse "travado". Ajustamos e está disponível na compilação mais atual.

Logoff melhorado

05/12/2006 em Geral

Existe o tempo de desligamento automático. Em telas que estiverem executando procedimentos longos por script, não mais será disparado o logoff e não mais estes procedimentos serão interrompidos.

Salto de etiquetas

05/12/2006 em Geral

Nos relatórios fiscais, existe a opção de pedir o nr da página inicial qdo o relat for impressa. Nos relats que forem de etiquetas, pode-se agora saltar N etiquetas antes de começar a imprimir. Para isso, precisa ajustar o tag do objeto do nr de página para -20. O tag deste objeto para pedir o nr de página inicial é -10. O nome dele é QRExpr1.

Novo controle de ações cadastráveis

05/12/2006 em Geral

Criamos um controle integrado de ações baseados nos objetos (telas e relatórios). Para isso, deve-se importar a definição da tabela ACOES. Um resumos das ações implementadas é: Emitir mensagem, gerar pendência, enviar email e imprimir relatório. Estas ações estão sujeitas aos eventos do Aics e a um filtro de execução que pode conter dados do cursor aberto, aceitando até comando select.

Labels em relatórios passam a ser transparentes

05/12/2006 em Geral

Alteramos a opção da transparência dos labels quando os relatórios são editados e passamos todos a transparente, como já estava nos campos de dados (expressões etc).

Cache de definições or estação

05/12/2006 em Geral

Implementado o cache das definições sensível a estações. A opção fica em Propriedades do Aics Explorer, Minhas opções, memorizar definições sem acessar o servidor. Isto causa a criação de um espelho das definições nesta estação, dentro da pasta CacheAics que estará logo abaixo do local no qual o executável se encontra. Muito útil em acessos com banda baixa.

Gráficos em todas as telas

05/12/2006 em Geral

Já existia o recurso de gráficos a partir das vistas do usuário em telas de MI. Bastava indicar qual coluna é o eixo X e qual é o eixo Y. Entretanto, em vistas criadas para telas que não fossem de MI, estes gráficos não podiam ser executados. Transportamos o botão do gráfico para a tela padrão, assim, todos os módulos podem ter gráfico de qualquer vista nova ou anterior, basta indicar qual coluna será o eixo X e qual será o eixo Y.