POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Correção no Relacionamento com Clientes

01/11/2008 em RCC

Na versão 2.008 do AICS, em alguns casos somente, a tela do RCC abre e fecha em seguida ou abre e dá uma mensagem de erro antes de fechar.
Isso ocorre apenas em algumas situações específicas, porém, foi feita uma atualização eliminando completamente esta possibilidade. Este problema foi detectado esta tarde e solucionado definitivamente.

Exibição de cidade na pesquisa do relacionamento

09/12/2007 em RCC

Na pesquisa dos relacionamentos, adicionamos o nome da cidade do cliente que recebeu a atividade na grade de pesquisa. A cidade já estava no filtro.

Possibilidade de cobrar pendências atrasadas

09/12/2007 em RCC

Veja que situação mais comum. Um gerente consulta as pendências do seu grupo de trabalho e verifica que existem várias não cumpridas e atrasadas. Ele precisa chamar estas pessoas e pedir explicações, entretanto, fazer isso pelo controle de pendências seria redundante, já que as pessoas não o utilizaram mesmo.
Logo, adicionamos na grade de pendências uma possibilidade de "Envias cobrança", que irá abrir a tela de envio de emails, já com tudo preenchido, para que este registro seja feito fora do módulo de pendências. Como se fosse uma reforçada pedindo o posicionamento.

No Relacionamento, as pendências agora podem ser recusadas

09/12/2007 em RCC

A idéia básica deste novo recurso é dar suporte ao destinatário da pendência de recusá-la. Ele deverá especificar um motivo da recusa.
As situações que podem envolver recusa são várias, podendo enumerar, não concordância com a data, não cabível (atribuição incorreta) ou qualquer outro motivo que possa ser elencado.

Relatório de pendências genérico

09/12/2007 em RCC

O relatório de pendências do Relacionamento com Clientes está agora sem o filtro do tipo de atividade. Isto permite visualizar pendências em qualquer modo da tela, muito útil quando as pendências são geradas em locais ou tipos de atividades diferentes.
Basta instalar a versão mais recente, não requer nenhuma atualização de procedimentos.

Adicionamos filtro de motivos

05/12/2006 em RCC

Agora os relatórios do RCC podem ser filtrados pelos motivos das atividades, inclusive, por N motivos.

Não filtrava por data de pendência

04/12/2006 em RCC

Nos relatórios do RCC, opção pendências, a data não estava sendo aplicada à data da pendência. Alteramos este filtro.

Atividades com opção de pendência

01/12/2005 em RCC

É um facilitador. Agora pode-se indicar que um apt terá uma pendêcia. Qdo estiver inserindo, o Aics abrirá uma pendência automática quando o aps for gravado.

Hora final automatica

01/12/2005 em RCC

Qdo um apontamento está sendo feito on-line, a hora final vai sendo ajustada automaticamente

Leia, por favor

Nosso website utiliza cookies para facilitar a navegação. Ao continuar o acesso, você aceita essa política automaticamente.