POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Estoque intermediário com local adicional

01/12/2006 em Materiais

Adicionamos uma coluna de NETCODEST na tabeLa ESTINT. Com isso, o fechamento de materiais (AICS Explorer, Propriedades, fechamentos), este local será o preferencial para se operacionalizar as baixas acumuladas. Estas baixas acumuladas são geradas, por exemplo, quando as receitas são baixadas, gerando micro movimentos.

Possibilidade de preço de venda em Transfs

04/12/2006 em Materiais

As transferências entre locais podem, agora, serem feitas pelo preço de venda. Vantagem disso: facilitar o envio de materiais entre locais terceiros, como empresas coligadas ou representantes, podendo emitir uma NF para oficializar o movimento. Na tela de movimentos simultâneos, a opção Preço de venda somente aparece se for transferência.

Novo filtro de saldo

05/12/2006 em Materiais

A fim de facilitar a emissão de relatórios de itens com saldo ou não, adicionamos uma opção no filtro dos relatórios de materiais denominado Apenas Saldos válidos. Este pode estar desativado, ativado positivo ou negativo.

Novo filtro última data de movimentação

05/12/2006 em Materiais

O objetivo deste filtro é identificar os materiais que não apresentam movimentos, isto é, estão obsoletos ou algo assim. Basta inserir uma data válida que o filtro será ativado.

Previsão de Inventário melhorado

05/12/2006 em Materiais

Aplicamos novas regras ao relatório de previsão de inventário, que são:
- Títulos das classificações corrigidos - Os campos da região Atual serão referentes à data final do relatório e não em relação à data atual - Logo, o campo saldo para perde o significado neste relatório

Relatório de Entradas/Saídas melhorado

05/12/2006 em Materiais

Adicionamos uma linha de saldo anterior e somas a cada agrupamento de Item, melhora a visibilidade.

Cálculo do estoque mínimo com flag que zera o valor

05/12/2006 em Materiais

O cálculo do estoque mínimo, como padrão, não zerava o estoque mínimo dos itens. Agora, a partir de uma opção (na tela de classificações de materiais), fica facultativo que o sistema zere ou nào o valor mínimo do estoque.

Filtro de Saldo antes de

05/12/2006 em Materiais

Se o local estiver filtrado no relatório de estoque, o filtro de data de "sem movimentos desde" utilizará este local como restrição, senão, analisará para todos os locais.

Opção sem movimentar estoque desde melhorada

05/12/2006 em Materiais

Este filtro estava com um imprecisão e, em alguns casos, mostrava itens que haviam tido movimentos. No Aics 2007, ele também está sensível ao local.

Detecção de duplo lançamento

01/12/2007 em Materiais

Adicionamos um teste que não permite um movimento de estoque para um mesmo material, num mesmo local que seja do mesmo grupo de movimentos. Esta consistência é válida até para execução por script de movimentações.