POR QUE ESCOLHER A BYTE FACTORY?

Além de oferecer 100% de ferramentas e serviços personalizados, nossa equipe tem o foco na alavancagem do seu negócio, informando e auxiliando sua expansão.

CONTATO
  • End.: Av. Jose de Souza Campos, Nº 1.815, cj 1.202
    Campinas-SP CEP 13025-320
  • Tel: +55 19 3795-4460 / 4461 / 4462 / 4463
  • Email: atendimento@bf.net.br

Data de aprovação

01/12/2005 em Comercial

Deixamos a coluna PD_PBDATA como sendo a data e hora da aprovação dos pedidos. Caso ela esteja sendo usada por script, deve ser desabilitada.

Adicionamos filtro de produtos em relatórios

01/12/2006 em Comercial/Assistência

No módulo Comercial e de Assist. Técnica, já existia o filtro por classificação comercial. Adicionamos um filtro no qual pode-se relacionar N produtos para filtragem.

Adicionamos novo relatório na Análise de comercialização

01/12/2006 em Comercial

Adicionamos mais uma opção na Análise de Comercialização que é a ordem por data. A data que será utilizada é a data sendo filtrada. Na ausência dela, será a data de entrada do pedido.

Filtro de data base financeira

01/12/2006 em Comercial

Adicionamos no filtro do relatório comercial, o intervalo da data base financeira (data que aparece abaixo das parcelas). Basta ligar a opção financeiro e escolher o intervalo de datas.

Novo filtro de expectativa de aprovação

01/12/2006 em Comercial

Adicionamos no comercial um filtro para o percentual de expectativa de aprovação. Este valor de expactativa está na página histórico do comercial.

Filtro de locais adicionado em saldo de produtos

05/12/2006 em Comercial

Em produtos para venda, relatório Listagem de Saldos, o novo filtro de locais selecionará apenas as quantidades para o local desejado.

Coluna VENDAPOR passa a ser configurável

05/12/2006 em Comercial

A coluna numérica VENDAPOR está recebendo, numericamente, as opções de pagamento que estão definidas na configuração geral. Estas opções estarão sendo enviadas também ao módulo comercial do Aics para PDA. Isto apenas para a tabela PEDIDOS e PEDOS, para as demais baseadas em MI continua com o mesmo uso indicando o tipo de pagamento selecionado (que já está refletido nos checks, daí sua redundância).

Na geração de NF de itens separados, permite preço zero

05/12/2006 em Comercial

O recurso de gerar NF com itens separados (pela composição) foi expandido permitindo que os itens tenham preço total zero. Se isso ocorrer, a divisão dos valores será feita unicamente pelo nr de itens separados.

Responsabilidade pelo frete

05/12/2006 em Comercial

A opção de frete por conta do emitente ou destinatário foi colocada como sugestão no comercial, iniciado pela configuração do cadastro e enviada à NF de faturamento.

Registro do grupo de movimentos

05/12/2006 em Comercial/Assist

Adicionamos uma coluna denominada CODGRUPO em PEDIDOS e PEDOS que irão conter o código do grupo de movimentos de estoque efetuado. Este mesmo código é transferido para a NF gerada automaticamente. Esta transferência propicia, por exemplo, que o cancelamento de respectiva NF desfaça os estorne os movimentos.